‘O Natal é um sinal de fraternidade para o Paquistão’

Um grupo de cristãos desfilou pela cidade cantando canções natalinas, destacando a necessidade de proteção das minorias no país asiático

Facebook Catedral de Karachi

Um jantar de fogueira foi realizado na Catedral Católica de São Patrício em Karachi para as crianças órfãs do Dom Bosco Hostel.

Falando no evento, o Cardeal Joseph Coutts, Arcebispo Emérito de Karachi, disse que “a unidade de todos, hindus, sikhs e muçulmanos com os cristãos no Natal é um sinal de fraternidade no Paquistão”.

Advertindo contra “criar muros entre nós”, ele exortou as pessoas “a orar para que Deus abençoe nosso país, o Paquistão, e todos os que vivem aqui”.

Organizado pelo Young Chef do Paquistão, o evento trouxe 150 órfãos e seus talentos ao palco onde cantaram, dançaram e apresentaram uma peça sobre o nascimento de Jesus.

Bryan Everest Benedict, um filantropo cristão de Karachi, trabalhou incansavelmente no apoio aos pobres durante a pandemia. Ele também envolveu empresários não cristãos na organização do evento.

“A felicidade vista nos rostos dessas crianças revelou o amor de Cristo pelos pobres que não tem nenhum custo”, disse ele.

O Reverendo Solomon Manzoor, presidente da Rapha Mission International, organizou um comício de Natal pela Paz no Paquistão em Karachi.

Um grupo de cristãos vestidos de Papai Noel marchou pela cidade cantando canções de Natal e orando pela paz no Paquistão.

Ele ainda agradeceu às autoridades pela colaboração oferecida na iniciativa, mas também lhes pediu que reconsiderassem sua recusa em aprovar a lei contra as conversões forçadas, que é vista como uma importante proteção aos direitos das minorias no Paquistão.

Fonte: Asia News

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários