Orações e fé salvaram vidas que seriam abortadas durante a Quaresma

Aborto

A organização internacional “40 Dias Pela Vida”, divulgou nesta semana que a campanha realizada durante a Quaresma deste ano salvou a vida de 672 bebês que seriam abortados.

Desde 2007, a ação já salvou vidas por todo o mundo. Já são 23.517 crianças salvas com a iniciativa de rezar em frente a clínicas de aborto durante quarenta dias.

A diretora regional da “40 Dias pela Vida”  disse em entrevista que durante a campanha que aconteceu de 22 de fevereiro a 2 de abril, três centros de aborto foram fechados no mundo e houve três trabalhadores convertidos à causa pró-vida.

Ela lembrou que é importante rezarmos ao lado dos centros de aborto e também para as famílias, pois Cristo nos ensina que para vencer o mal devemos estar em oração e jejum.

No Brasil, na tarde de quinta-feira (27), os bispos que participavam da Assembleia Geral da CNBB, enviaram uma Mensagem ao Povo Brasileiro. No documento o episcopado ressalta diversos problemas sociais existentes no país, entre eles a insensibilidade diante da vida.

“Quem nos une é Cristo e, por ele, esperançosos e comprometidos, renovamos nossa opção radical e incondicional com a defesa integral da vida que se manifesta em cada ser humano e em toda a criação. A renovação desse compromisso com a vida dá-se num tempo marcado por grandes desafios que, longe de nos desanimarem, estimulam a Igreja na promoção do Reino de Deus”.

Santa Gianna é um grande exemplo de amor da família e respeito à vida. Uma médica, mãe de família, quando engravidou de sua quarta filha, descobriu um tumor no útero e se encontrou diante de três opções dadas pelos médicos: “um aborto, uma histerectomia total, que consiste na remoção do útero, que também mataria seu bebê, ou remoção cirúrgica apenas do tumor, uma menor chance de sucesso”.

Pela vida de sua filha, ela optou pela remoção do tumor e pediu ao médico que salvasse sua filha. Ela não hesitou se sacrificar para salvar sua filha.

Por Laís Silva/Portal A12

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários