Acompanhe as atividades do Arcebispo de São Paulo

Nos próximos dias, o Cardeal Odilo Pedro Scherer, Arcebispo Metropolitano de São Paulo, tem extensa agenda de atividades públicas, que podem acompanhas pela internet. Veja a seguir.

Quarta-feira, 7, 20h

Dom Odilo participará da missa em que Dom Ângelo Ademir Mezzari será apresentado como Vigário Episcopal para a Região Ipiranga, ofício do qual tomou posse no domingo, 4. A celebração será na Paróquia Imaculada Conceição (Avenida Nazaré, 993, Ipiranga).

Será possível acompanhar a transmissão vivo pelo Facebook da Arquidiocese de São Paulo

Quinta-feira, 8, 22h

O Arcebispo de São Paulo participará de um programa especial na Rede Vida de Televisão sobre a nova encíclica do Papa Francisco, Fratelli tutti. A apresentação será do Padre Juarez de Castro, do clero da Arquidiocese de São Paulo e comunicador da emissora.

Haverá transmissão ao vivo pela tevê e o YouTube da Rede Vida

Domingo, 11

Às 11h, Dom Odilo presidirá a missa dominical na Catedral da Sé; e às 12h30 conduzirá o programa “Diálogos de Fé”, transmitido simultaneamente pela rádio 9 de Julho e no Facebook da Arquidiocese de São Paulo.

Segunda-feira, 12

Na Solenidade de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, o Arcebispo presidirá duas missas:

Às 8h30, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, na Região Episcopal Santana, localizada na Praça Domingos Luís, 272, no Jardim São Paulo. A transmissão ao vivo da missa poderá ser vista pelo Facebook.

Às 18h, no Santuário Arquidiocesano de Nossa Senhora Aparecida, na Região Episcopal Ipiranga, localizado na Rua Labatut, 781, Ipiranga. A missa também será transmitida pelo Facebook da Paróquia.

Terça-feira, 13, 9h

O Arcebispo de São Paulo participará do II Congresso Nacional dos Juristas Católicos, que terá transmissão ao vivo pelo Facebook da União dos Juristas Católicos de São Paulo.

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários