Dom Devair: ‘Se o presente nos desafia, as nossas certezas são maiores’

O Bispo Auxiliar de São Paulo, presidiu missa na Paróquia Santo Antônio, na Vila Brasilândia

Na celebração do Dia Mundial das Missões, no domingo, 18, Dom Devair Araújo da Fonseca, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Brasilândia, presidiu missa na Paróquia Santo Antônio, na Vila Brasilândia, concelebrada pelo Cônego José Renato Ferreira, Pároco, e o Padre Orisvaldo da Silva Carvalho, que acompanha os trabalhos missionários em âmbito regional.

Na homilia, o Bispo fez alusão ao trecho do Salmo 95 – “Família das nações, dai ao Senhor poder e glória” –, e lembrou que todas as nações e povos são amados por Deus e que a Palavra deve chegar a todos os lugares da terra.

Dom Devair apontou, ainda, que a pandemia mostrou o quanto todas as pessoas são frágeis e dependem do olhar misericordioso de Deus, e que o Senhor enviou seu Filho, Jesus, para que partilhasse essa condição humana, experimentasse as realidades de sofrimento e mostrasse que é possível ser solidário e misericordioso sempre.

“Se o presente nos desafia, as nossas certezas são maiores, porque nós confiamos em Deus. Não colocamos nossa confiança em qualquer coisa, mas, sim, em Deus, que nos dá uma resposta”, enfatizou Dom Devair.

Jorge Vicente COLABORADOR DE COMUNICAÇÃO DA REGIÃO

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários