Empresários cristãos de Brasil e Portugal terão diálogo on-line sobre a ‘Economia de Francisco’

O evento será realizado no dia 16, às 18h (Horário de Brasília), 21h (Horário de Lisboa, Portugal), com o tema “A Economia de Francisco e as oportunidades pelo caminho”.

Mais de 2 mil jovens, de 115 países, participaram, em novembro, do encontro internacional “Economia de Francisco”, atendendo ao convite do Papa para pensar ações de reconfiguração da economia global.

Foi a partir desde evento que a Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa – Brasil (ADCE) propôs a realização de um encontro para reunir os países de língua portuguesa que fazem parte da União Cristã Internacional de Executivos de Negócios (UNIAPAC).

O evento on-line será realizado no dia 16, às 18h (Horário de Brasília), 21h (Horário de Lisboa, Portugal). O encontro será entre jovens e empresários brasileiros e membros da Associação Cristã de Empresários e Gestores – Portugal (ACEGE), com o tema “A Economia de Francisco e as oportunidades pelo caminho”.

O objetivo é criar uma proximidade dos países de língua portuguesa e proporcionar um debate entre gerações por meio da troca de experiência dos jovens que participaram do encontro “Economia de Francisco” com os renomados empresários. Esse será o primeiro evento, mas a ideia é reunir outros países de língua portuguesa.

“A proposta é engajar os jovens nesse movimento e ter essa troca, pois essas experiências não podem ser descartadas. Acredito que temos que somar a experiência dos mais vividos com a velocidade e conhecimento dos jovens, pois essa diversidade gera um resultado muito positivo”, disse à reportagem Maria Virginia Cavalieri Costa Gonçalves (Gigi Cavalieri), presidente da Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa de São Paulo (ADCE-SP)

Entre os empresários que irão participar do evento estão Bruno Bobone, Presidente da UNIAPAC – Internacional; João Pedro, Presidente da UNIAPAC/ACEGE – Portugal; e Sérgio Cavalieri, Presidente da UNIAPAC/ADCE – Brasil. Os jovens portugueses serão representados por Rita Sacramento e Carmo Vitorino e os brasileiros por Matheus Machado e Franchesco Lopez.

A Transmissão será realiza pela plataforma zoom. O acesso será limitado a 500 pessoas, pelo seguinte link: https://us02web.zoom.us/j/88048698921.

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários