15ª edição do Abraça São Paulo acontece neste fim de semana

Atividade realizada pela Comunidade Canção Nova será nos dias 21 e 22, com a participação do Cardeal Scherer

Com o tema “Em Cristo somos mais que vencedores” (Rm 8, 37), a Comunidade Canção Nova realiza, nos dias 21 e 22, a 15a edição do evento Abraça São Paulo.

O evento que costuma reunir uma multidão no Ginásio do Ibirapuera acontecerá pelo segundo ano consecutivo de forma não presencial, mas o público poderá acompanhar tudo por meio do Sistema Canção Nova de Comunicação (TV, Rádio e internet).

Estão confirmadas as participações dos Padres Marcelo Rossi, Adriano Zandoná, João Gualberto e Frei Gilson,; além de cantores como Adriana Arydes, Irmã Ana Paula, Ana Lúcia, Thiago Tomé, Dauana Sales, Júnior Alves, Nando Mendes, Marília Mello, Jéssica Cristina e Comunidade Canção Nova. Também participará o Cardeal Odilo Pedro Scherer.

‘Um momento para fortalecer a fé’

Em entrevista à TV Canção Nova, o Arcebispo de São Paulo recordou que o Abraça São Paulo é um dia de evangelização, confraternização, alegria, convivência fraterna e de se sentir parte da Igreja.

“É uma bela experiência. Aconselho a todos que puderem que participem, mesmo que on-line”, destacou.

“A ocasião é boa para que todos que ainda estão confinados, com saudades de um grande momento de encontro, que entrem no evento, que se sintam parte também nessa bela multidão que louva, canta, adora e testemunha sua fé. É também um momento que pode fortalecer a fé daqueles que estão vivendo isolados, pois haverá ocasião para interagir, colocar suas intenções e pedidos, eventualmente as suas queixas e sentimentos, para assim serem ajudados, carregados pelos irmãos. O momento é bom para se sentir em comunhão, em comunidade, mesmo que não seja fisicamente”, ressaltou Dom Odilo.

Programação

A programação começa, no sábado, 21, às 20h45, com o show “Mais que Vencedores” em homenagem ao fundador da Canção Nova, Monsenhor Jonas Abib, pelos 50 anos de experiência do Batismo no Espírito Santo.

Estão confirmadas as presenças de Ana Lúcia, Thiago Tomé, Irmã Ana Paula, Marília Melo, Júnior Alves, Nando Mendes, Dauana Sales, Jéssica Menino, Padre Adriano Zandoná e Adriana Arydes.

No domingo, a programação, das 8h às 17h, inclui pregações e um momento de adoração ao Santíssimo, com os Padres João Gualberto e Marcelo Rossi

A participação de Dom Odilo Scherer está prevista para 13h15 em seu programa semanal Discípulos e Missionários.  Às 13h50 haverá a pregação do Padre Adriano Zandoná. O evento será encerrado com a missa às 15h30, com os Padres Adriano e João Gualberto.

(Com informações da TV Canção Nova)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários