2º Encontro Bíblico temático motiva setores da Região Lapa

Marcos Grecco

A Região Lapa continua a promover encontros bíblicos temáticos, em seis sessões, com a proposta de conhecer melhor e aprofundar o Evangelho segundo São Marcos.

Entre os dias 11 e 13, em três paróquias distintas, realizou-se o segundo encontro, com o tema “Fome”, baseado na passagem bíblica da multiplicação dos pães (Mc 6,30-40). A condução foi do doutor Matthias Grenzer, professor de Teologia Bíblica na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), e do Padre Fernando Gross, da Diocese de Santos (SP), professor e mestre em Teologia Cristã.

Os encontros desta edição contaram com a presença do Padre Pedro Augusto Ciola de Almeida, Coordenador Regional de Pastoral, além de padres, diáconos e agentes de pastorais que atuam nos setores.

O próximo encontro acontecerá ainda no mês de abril: no dia 25, na Paróquia São José, no Jaguaré, reunindo os fiéis das paróquias que compõem os Setores Butantã e Rio Pequeno; no dia 26, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, com os fiéis das paróquias dos Setores Lapa e Leopoldina; e no dia 27, na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, voltado aos fiéis das paróquias do Setor Pirituba.

Por Benigno Naveira
Colaborador de comunicação na Região Episcopal Lapa

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários