‘A Ascensão do Senhor é a festa da esperança que indica para onde Deus quer nos levar’

Disse o Cardeal Scherer em seu programa diário ‘Encontro com o Pastor’

Luciney Martins/O SÃO PAULO

No programa “Encontro com o Pastor”, da segunda-feira, 17, na rádio 9 de Julho, o Cardeal Odilo Pedro Scherer, Arcebispo Metropolitano de São Paulo, refletiu sobre a Solenidade da Ascensão do Senhor.

“A Ascensão do Senhor é a festa da esperança que indica para onde Deus quer nos levar. Nós nunca devemos perder de vista a esperança, pois não vivemos apenas para este mundo. A Igreja não é uma ONG que faz coisas boas neste mundo, a Igreja é o povo de Deus que caminha para a casa do Pai”, disse Dom Odilo.

O Arcebispo de São Paulo recordou o falecimento do prefeito Bruno Covas, na manhã do domingo, 16, e destacou que Covas sempre procurou ser forte e buscou continuar seu trabalho e cumprir a sua missão até o fim. Dom Odilo pediu para continuem as orações para que Deus o acolha e conforte seus familiares.

Por fim, o Arcebispo agradeceu aos fiéis que participaram com generosidade da coleta anual em favor da radio 9 de Julho realizada em todas nas paróquias e comunidades no último domingo. Dom Odilo enfatizou que essa contribuição é muito importante para que a emissora da Arquidiocese continue seu trabalho de evangelização a serviço da Igreja.

“OUÇA A ÍNTEGRA DO PROGRAMA “ENCONTRO COM O PASTOR”

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários