‘A caridade e a dedicação aos pobres é do agrado do coração de Deus’

Disse o Arcebispo de São Paulo no seu programa diário “Encontro com o Pastor”, na rádio 9 de Julho

Luciney Martins/O SÃO PAULO

No programa “Encontro com o Pastor”, da sexta-feira, 13, na rádio 9 de Julho, o Cardeal Odilo Pedro Scherer refletiu sobre a festa litúrgica de Santa Dulce dos Pobres, conhecida como o ‘Anjo bom da Bahia’.

“Irmã Dulce fez inúmeras caridades e praticou tanto bem aos pobres, pessoas em situação de rua e desemparadas pela falta de alimento, moradia, roupas e tantas outras coisas”, disse Dom Odilo.

O Arcebispo recordou a Paróquia Santa Dulce dos Pobres, da Arquidiocese de São Paulo, localizada no Jardim Felicidade, na periferia da zona Norte da capital paulista e desejou que a comunidade tenha um dia de alegria e sempre imitem a caridade da sua padroeira.

“A caridade e a dedicação aos pobres é do agrado do coração de Deus, pois Deus ama quem dá com alegria e Jesus recorda que tudo que é feito para os pobres é feito para Ele”, concluiu o Cardeal.

“OUÇA A ÍNTEGRA DO PROGRAMA “ENCONTRO COM O PASTOR”

Comentários

  1. gostaria de convida lo a participar desta campanha de ajuda a igreja que sofre como recomendada pelo PAPA ,no vaticano.amem

  2. Carissimo D.Odilo Scherer in breve vamos reativar a nossa campanha de ajuda a igreja catolica que sofre por falta de doaçoes e de ajuda em geral principalmente da ajuda humanitaria a igreja que sofre no br.a operapia ,instituto patriafe vaticano vamos lançar ,a nossa campanha juntos com o vaticano ,para ajuda a igreja que sofre por falta de ajuda em http://www.operapiaromana.net

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe!

Últimas Notícias

Assine nossa Newsletter