‘A Igreja é uma obra fruto de um grande esforço do povo de Deus unido em Cristo”

O Cardeal Scherer comentou o segundo dia da 58º Assembleia Geral da CNBB, em seu programa diário na rádio 9 de Julho

Luciney Martins/O SÃO PAULO

O Cardeal Odilo Pedro Scherer, Arcebispo Metropolitano de São Paulo, no programa “Encontro com o Pastor”, desta terça-feira, 13, na rádio 9 de Julho, comentou sobre o segundo dia da 58ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que acontece de forma on-line, em razão da atual pandemia.

O Arcebispo de São Paulo destacou que nesta manhã já foram tratados muitos assuntos, como a aprovação de um Ano Vocacional, que será realizado em 2023, com objetivo de renovar o clima vocacional em todo Brasil.

O Cardeal Scherer reforçou que os bispos contam com as orações do povo de Deus, para o bem da Igreja e para bom desempenho da missão concretizada com a colaboração de cada um.

“A Igreja é uma obra fruto de um grande esforço do povo de Deus unido em Cristo, trabalhando e se esforçando para viver, testemunhar, compartilhar a sua fé, para evangelizar e realizar aquilo que é bom e conforme o Evangelho, para edificar um mundo melhor, provendo a justiça, a dignidade das pessoas, a solidariedade, o respeito e a convivência pacifica e fraterna entre todos”, concluiu.

OUÇA A ÍNTEGRA DO PROGRAMA “ENCONTRO COM O PASTOR”

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários