Ações solidárias de Natal são destaque na Região Sé

Pascom Paroquial

Nos dias 16 e 17 de dezembro, na Paróquia Senhor Bom Jesus dos Passos, Setor Pinheiros, aconteceu a ação solidária natalina. Conhecida pelo trabalho social desenvolvido há quase 40 anos pelo Padre Vitor Bertoli, antigo Pároco, falecido em setembro passado, a Paróquia entregou sacolinhas de Natal às crianças carentes e ofereceu um jantar às pessoas habitualmente assistidas. No dia 20 de dezembro, foi realizada uma confraternização com os voluntários e doadores, que contou com a presença dos Padres Michelino Roberto, Administrador Paroquial, e Anderson Bernardes Banzatto, Vigário Paroquial. (por Secretariado de Comunicação Regional)

Pascom Paroquial

No dia 24 de dezembro, Dom Rogério Augusto das Neves, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Sé, presidiu missa da noite de Natal na Paróquia Nossa Senhora da Consolação, Setor Santa Cecília. Concelebraram os Padres Alessandro Enrico de Bourbon, Pároco, e Assis Donizeti de Carvalho, Vigário Paroquial. (por Secretariado de Comunicação Regional)

Pascom Paroquial

No dia 16 de dezembro, na Paróquia Nossa Senhora de Casaluce, Setor Brás, aconteceu a entrega das 197 sacolinhas de Natal às crianças das famílias atendidas pela Pastoral da Criança. Vários paroquianos e amigos, também da Paróquia Nossa Senhora Aparecida dos Ferroviários, doaram os itens para a sacolinha e também o lanche para a festa. (por Pascom paroquial)

Pascom Paroquial

Como acontece há 20 anos, no dia 14 de dezembro, a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Setor Jardins, promoveu mais uma edição do Natal Solidário. Foram distribuídas 900 sacolinhas de Natal às crianças da região de Sapopemba, das quatro creches assistidas pela Paróquia Nossa Senhora da Esperança: Mãe da Esperança, Parque dos Bancários, CEI Menino Jesus e CEC Emília Mendes. O evento contou com a presença dos Padres Eduardo Ribeiro, C.Ss.R, Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, e Francisco de Assis Miguel, C.Ss.R, Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Esperança, além de religiosas e paroquianos. (Pascom paroquial)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários