Velório ocorrerá entre as 10h30 e às 14h da quinta-feira, 20, na Paróquia Santo Antônio do Limão. Sepultamento, às 17h, será no Cemitério da Lapa
A Região Episcopal Santana comunicou na noite da quarta-feira, 19, o falecimento do Diácono Permanente José Luiz Silvério, aos 76 anos de idade.
Nascido em São Paulo em 26 de janeiro de 1948, ele recebeu a ordenação diaconal em 4 de dezembro de 2005, pela imposição das mãos do Cardeal Cláudio Hummes, então Arcebispo Metropolitano.
O Diácono José Luiz Silvério exerceu seu ministério em diferentes paróquias da Região Santana e atualmente também tinha a atribuição de assessor eclesiástico regional do Conselho Nacional de Leigos do Brasil (CNLB).
“Neste momento de dor, nossos pensamentos e preces se voltam para os familiares e amigos do Diácono Permanente José Luiz Silvério, desejando que encontrem força e consolo para enfrentar essa perda irreparável. Que a luz divina o receba em seu reino, e que sua memória seja sempre lembrada com carinho e gratidão. Descanse em paz, Diácono Permanente José Luiz Silvério!”, escreveu, no comunicado de falecimento e de pesar, Dom Jorge Pierozan, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Santana.
VELÓRIO E SEPULTAMENTO
O velório do Diácono José Luiz Silvério acontecerá na quinta-feira, 20, das 10h30 às 14h, na Paróquia Santo Antônio do Limão (Av. Prof. Celestino Bourroul, 715, Limão).
A missa de corpo presente será às 14h, presidida por Dom Jorge Pierozan. Na sequência, haverá o translado até o Cemitério da Lapa (Rua Bergson, 347, Lapa) para o sepultamento às 17h.