Apostolado da Oração da Paróquia Nossa Senhora das Graças faz 50 anos

Pascom Paroquial

Na sexta-feira, 8, dezenas de membros da Rede Mundial de Oração do Papa (Apostolado da Oração) se reuniram na Paróquia Nossa Senhora das Graças, Decanato São Timóteo, para celebrar os 50 anos de atuação na Paróquia.

A missa foi presidida por Dom Cícero Alves de França, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Belém, tendo entre os concelebrantes os Padres Valdir João Silveira, Pároco, e Arlindo Teles, Assistente Eclesiástico da Rede Mundial de Oração do Papa na Região Belém.

Na homilia, Dom Cícero destacou que diante da tendência humana ao egoísmo, deve ser ressaltada a necessidade de se voltar para o outro e a relevância da oração na vida comunitária.

Ao final da celebração, os fiéis saíram em procissão até a Capela Nossa Senhora das Graças, na qual Dom Cícero presidiu um ato de desagravo e reparação, e abençoou o novo sacrário. Em agosto do ano passado, a Capela foi invadida e teve o sacrário furtado.

Ao fim da celebração, o Padre Valdir João Silveira expressou profunda gratidão a todo o Apostolado, especialmente à coordenadora Josefa Ivonete Pacheco de Oliveira.

Por Emanoel Felipe/Colaborador especial para Região Belém

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários