As notícias da Região Belém — 07 a 13 de dezembro

Leia a seguir, a síntese de notas e notícias enviadas pela Pastoral da Comunicação da Região Belém para a redação do O SÃO PAULO nesta semana. Esta Região tem como Vigário Episcopal Dom Cícero Alves de França, Bispo Auxiliar da Arquidiocese.

Aline Imércio

No sábado, 3, os líderes da juventude na Região Belém se reuniram na Centro Pastoral São José, no Belenzinho, com o objetivo de discutir as necessidades para que os grupos e movimentos juvenis se desenvolvam nas paróquias e setores da região. 

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS

Carlos Henrique Pazin

No dia 26 de novembro, membros da Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt na Região Belém participaram de uma missa em ação de graças pelo trabalho missionário realizado em 2022. A celebração aconteceu na Paróquia Cristo Rei, no Tatuapé, e foi presidida pelo Padre Lauro Wisnieski, Pároco, e Assessor Eclesiástico da Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt na Região.  (por Maria de Cássia Batista)

Na noite do sábado, 3, Dom Cícero Alves de França conferiu o sacramento da Confirmação a 18 jovens e adultos na Paróquia Menino Deus, na Vila Formosa. Concelebrou o Padre Luis Gutierrez Pardo, Pároco. (por Fernando Arthur)

Na manhã do domingo, 4, um grupo de 26 jovens recebeu o sacramento da Crisma na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, na Água Rasa, pelas mãos de Dom Cícero Alves de França. Concelebrou o Padre Juliano Gonçalves, Pároco. (por Fernando Arthur)

Em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a Paróquia São Pedro Apóstolo, no Jardim Independência, realiza sua 1ª Feira de Natal São Pedro, que acontecerá no dia 17 de dezembro, das 14h às 22h. O evento tem como missão fortalecer e valorizar os empreendedores locais. (por Elaine Rezende)

Em 30 de novembro, os fiéis da Paróquia Santo André Apóstolo, no Jardim Santo André, celebraram seu padroeiro com uma missa presidida pelo Padre Neidson Gomes, Administrador Paroquial. Além dos paroquianos da matriz, a celebração contou com a presença de fiéis das comunidades São Pedro, São Filipe Apóstolo e São Francisco de Assis. (por Padre Neidson Gomes)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários