As notícias da Região Belém — 19 a 25.10

Leia a seguir, a síntese de notas e notícias enviadas pela Pastoral da Comunicação da Região Belém para a redação do O SÃO PAULO nesta semana. Esta Região tem como Vigário Episcopal Dom Cícero Alves de França, Bispo Auxiliar da Arquidiocese.

Missão Belém

A Comunidade Nossa Senhora Aparecida, no Belenzinho, celebrou, no dia 12, sua padroeira. A comunidade, que recebe os cuidados da Missão Belém, contou com momentos de festa, louvor, oração e uma procissão pelas ruas da “Favela Nelson Cruz”. O encerramento foi com uma missa solene presidida por Dom Cícero Alves de França e concelebrada pelo Padre Paulo Gomes da Silva Júnior (Padre Paulinho).

CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA

Na quinta-feira, 13, cerca de 80 secretários paroquiais da Região Belém participaram de um encontro de espiritualidade na Paróquia São Pio X e Santa Luzia, na Água Rasa. 

CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA

No dia 12, Dom Cícero Alves de França presidiu missa na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, que compõe a Área Pastoral São Gaspar Bertoni. Na ocasião, o Prelado conferiu o sacramento da Crisma a seis adultos. (por Pascom paroquial)

Alaize Manzano

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida, na Vila Carrão, celebrou sua padroeira no dia 12. A missa solene foi presidida pelo Padre Syllas Reschilliani, Pároco. Antes da celebração, os fiéis saíram em procissão pelas ruas do bairro. (por Alaize Manzano)

Pascom paroquial

A Pastoral da Criança regional realizou um encontro com líderes e apoiadores da pastoral na Paróquia Santa Teresa de Calcutá, no sábado, 8. Com o tema “A força mais potente do universo é a fé”, o evento contou com a presença de 50 pessoas, e se encerrou com uma missa presidida pelo Padre Elson Lopes, Pároco. (por Padre Elson Lopes)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários