As notícias da Região Belém – 20 a 26/07

Leia a seguir, a síntese de notas e notícias enviadas pela Pastoral da Comunicação da Região Belém para a redação do O SÃO PAULO nesta semana. Esta Região tem como Vigário Episcopal Dom Cícero Alves de França, Bispo Auxiliar da Arquidiocese.

No domingo, 17, Dom Cícero Alves de França conferiu o sacramento da Confirmação a 30 jovens e adultos na Paróquia São Pedro Apóstolo, na Vila Industrial, Setor Vila Alpina. Concelebraram os Padres Carlos André Romualdo, Administrador Paroquial, e Benedito Aparecido Maria de Borba, Vigário Paroquial. Na homilia, o Prelado destacou que “Maria e Marta expressam a oração e a ação”, ressaltando que cada crismando é chamado a ser “o bom odor de Cristo”. (por Padre Carlos André Romualdo) 

Dom Cícero Alves de França, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Belém, esteve no sábado, 16, pela primeira vez, na Área Pastoral Nossa Senhora do Carmo. Na ocasião, presidiu a missa da memória litúrgica da padroeira, tendo como concelebrante o Padre Paulo Lino, Vigário Paroquial. (por Bruno Bonfim e Fernando Arthur)

O Movimento Eucarístico Jovem (MEJ) da Paróquia Santo Antônio de Lisboa, Setor Tatuapé, iniciou uma campanha de arrecadação de produtos de higiene e enfermaria (sabonete, xampu, condicionador, desodorante, creme hidratante, aparelho de barbear, fralda geriátrica, gaze, algodão, álcool em gel, soro fisiológico e lençol) para auxiliar a Missão Belém. As doações podem ser entregues durante as missas. (por Fernando Pessoa) 

A Paróquia Santa Maria Madalena, Setor Sapopemba, iniciou, na terça-feira, 19, sempre às 20h, o tríduo preparatório para a festa da padroeira, que acontecerá na sexta-feira, 22, na qual se celebram também os 50 anos de instalação canônica da comunidade. (por André Maia) 

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários