As notícias da Região Belém – 27/06 a 07/07

Leia a seguir, a síntese de notas e notícias enviadas pela Pastoral da Comunicação da Região Belém para a redação do O SÃO PAULO nesta semana. Esta Região tem como Vigário Episcopal Dom Cícero Alves de França, Bispo Auxiliar da Arquidiocese.

Pascom Paroquial

O Cardeal Odilo Pedro Scherer, Arcebispo Metropolitano, presidiu missa na capela dedicada à Bem-aventurada Assunta Marchetti, localizada na Vila Prudente, na sexta-feira, dia 1°, na memória litúrgica da Beata. Concelebraram os Padres Arlindo Teles, Pároco da Paróquia São José do Maranhão, no Tatuapé; e Joseph Dillon, Vigário Paroquial da Paróquia São Marcos Evangelista, no Parque São Rafael. 

CLIQUE AQUI E CONFIRA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA

Gabriel Oliveira

No domingo, 3, Dom Cícero Alves de França visitou a Área Pastoral Nossa Senhora das Flores, no Parque das Flores, Setor Conquista. Na ocasião, o Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Belém conheceu o Padre Romanus Hami, SVD, Pároco, que apresentou as instalações da área pastoral.  (por Fernando Arthur) 

Pascom Paroquial

Dom Cícero Alves de França presidiu missa no domingo, 3, na Paróquia Santa Isabel Rainha, na Vila Santa Isabel, Setor Carrão-Vila Formosa. Com o tema “Renovação Missionária”, o último dia do tríduo em honra à padroeira foi marcado pela presença do Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Belém, que ressaltou, na homilia, a importância dos apóstolos Pedro e Paulo, além de destacar a caridade e virtudes de Santa Isabel Rainha. Concelebrou o Padre Marcelo Jordan, Pároco. (por Fernando Arthur) 

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários