As notícias da Região Belém – 28.09 a 04.10

Leia a seguir, a síntese de notas e notícias enviadas pela Pastoral da Comunicação da Região Belém para a redação do O SÃO PAULO nesta semana. Esta Região tem como Vigário Episcopal Dom Cícero Alves de França, Bispo Auxiliar da Arquidiocese.

Luciney Martins/O SÃO PAULO

Na sexta-feira, 23, Dom Cícero Alves de França refletiu, na rádio 9 de Julho, sobre a memória litúrgica de São Pio de Pietrelcina. O Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Belém rezou com os ouvintes a oração que São Pio rezava constantemente, intitulada “Fica comigo, Senhor”. O Prelado exortou que os fiéis acolham o Senhor em suas vidas. A íntegra do programa pode ser ouvida em: https://cutt.ly/YVS0pcq. (por Fernando Arthur) 

Pascom Paroquial

No dia 21, foi celebrada a festa do padroeiro da Paróquia São Mateus Apóstolo, Setor São Mateus, com missa presidida pelo Padre Edivaldo Batista, Pároco, e concelebrada pelo Padre José Florentino Correia de Melo, Vigário Paroquial, com a assistência dos Diáconos Gilmar Freire e Ricardo Donizeti dos Santos. (por Diácono Gilmar Freire) 

Carlos Henrique Pazin

No sábado, 24, mais de 2 mil peregrinos da Região Belém participaram da romaria anual da Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt ao santuário mariano, em Atibaia (SP).  Com o tema “Pai, confiamos em Ti e caminhamos na Tua presença”, a romaria contou com um momento de espiritualidade e procissão, além da Adoração Eucarística e da missa de encerramento. (por Maria de Cássia Batista)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários