As notícias da Região Belém – 31.08 a 06.09

Leia a seguir, a síntese de notas e notícias enviadas pela Pastoral da Comunicação da Região Belém para a redação do O SÃO PAULO nesta semana. Esta Região tem como Vigário Episcopal Dom Cícero Alves de França, Bispo Auxiliar da Arquidiocese.

João Carlos Gomes

No sábado, 27 de agosto, na Paróquia São Marcos Evangelista, no Parque São Rafael, Setor Conquista, foram abençoados e acolhidos 35 novos catequistas que auxiliarão no processo formativo e catequético de crianças, jovens e adultos, tanto na matriz paroquial quanto nas quatro comunidades que compõem a Paróquia. A celebração foi presidida por Dom Cícero Alves de França, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Belém, e concelebrada pelos Padres Irineu Dossou, SVD, Pároco, e Joseph Dillon, SVD, Vigário Paroquial. (por João Carlos Gomes e Larissa Bernardo)

Fernando Arthur

Na manhã do domingo, 28 de agosto, Dom Cícero Alves de França conferiu o sacramento da Crisma a 12 jovens e adultos na Paróquia Nossa Senhora Aparecida e São Luciano, Setor Guarani. Concelebrou o Padre Cláudio de Oliveira, Pároco. (por Fernando Arthur)

Fernanda Palestra

Em 20 de agosto, os padres, coordenadores e representantes do Setor Tatuapé se reuniram na Paróquia Santo Antônio de Lisboa, no Tatuapé. A reunião teve como tema “Comunidades Eclesiais Missionárias”, na qual o Padre Lauro Wisnieski, Coordenador do Setor, falou sobre a missionariedade. (por Fernanda Palestra)

Pascom paroquial

Na manhã do domingo, 28 de agosto, sete adultos receberam o sacramento da Crisma, durante missa presidida por Dom Cícero Alves de França, na Paróquia Menino Deus, Setor Antonieta. Concelebrou o Padre Luis Gutierrez Pardo, Pároco. (por Fernando Arthur)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários