As notícias da Região Ipiranga — 02 a 08 de novembro

Leia a seguir, a síntese de notas e notícias enviadas pela Pastoral da Comunicação da Região Ipiranga para a redação do O SÃO PAULO nesta semana. Esta Região tem como Vigário Episcopal Dom Ângelo Ademir Mezzari, Bispo Auxiliar da Arquidiocese.

Pascom paroquial

No sábado, 29 de outubro, Dom Ângelo Ademir Mezzari, RCJ, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Ipiranga, conferiu o sacramento da Crisma a 14 jovens e adultos, durante missa por ele presidida na Paróquia São Francisco de Sales, Setor Cursino. Concelebrou o Padre Sandro Degaraes, DC, Pároco. (por Pascom paroquial) 

Pascom paroquial

Dom Ângelo Ademir Mezzari, RCJ, presidiu missa na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, Setor Vila Mariana, por ocasião do encerramento do Mês Missionário, no domingo, 30 de outubro. Concelebrou o Padre André Mariano, OMV, Pároco, com a assistência do Diácono José Mário Garcia Corral. (por Pascom paroquial) 

Caritas Região Ipiranga

Na quinta-feira, 27 de outubro, os membros do núcleo regional da Caritas Arquidiocesana estiveram reunidos com Dom Ângelo Ademir Mezzari, RCJ, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Ipiranga, nas dependências da Cúria regional, para tratar, entre outros assuntos, da programação do Dia Mundial dos Pobres e da assembleia da Caritas, que acontecerá no fim deste mês. (por Caritas Região Ipiranga) 

Pascom Paroquial

Para comemorar os 62 anos de fundação da matriz paroquial Santa Cristina, Setor Cursino, foi celebrado um tríduo preparatório nos dias 27, 28 e 29 de outubro, e, no domingo, 30, uma missa em ação de graças pela presença da Paróquia no bairro Parque Bristol, presidida pelo Padre Rodrigo Felipe da Silva, Pároco. (por Pascom paroquial) 

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários