As notícias da Região Ipiranga – 14 a 20.09

Leia a seguir, a síntese de notas e notícias enviadas pela Pastoral da Comunicação da Região Ipiranga para a redação do O SÃO PAULO nesta semana. Esta Região tem como Vigário Episcopal Dom Ângelo Ademir Mezzari, RCJ, Bispo Auxiliar da Arquidiocese.

Comunicação da Região Ipiranga

A Paróquia Nossa Senhora da Esperança, Setor Vila Mariana, acolheu os fiéis da futura Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe para a celebração eucarística, no domingo, 11. A missa foi presidida pelo Frei José Maria Mohomed Junior, Coordenador de Pastoral da Região e responsável pela articulação da futura comunidade. O terreno em que será erigida a nova Paróquia, na Chácara Klabin, teve o sistema de água e esgoto ligado e o quadro de eletricidade instalado. Para angariar fundos, todos os meses são feitas rifas, além de um bazar, cujas peças são expostas na entrada das paróquias que acolhem as missas mensais. No próximo dia 24, haverá o primeiro almoço beneficente em prol da construção da nova igreja. (por Karen Eufrosino) 

Pascom Santo Afonso

A Paróquia Santo Afonso Maria de Ligório, Setor Cursino, recebeu no domingo, 11, o evento “Kairós para as famílias”, organizado pela Comunidade Católica Nova Via, de São José dos Campos (SP). Ao final do encontro, houve uma celebração eucarística presidida pelo Padre Benedito Vicente de Abreu, Pároco. (por Pascom paroquial)

guest
1 Comentário
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Julio silva
Julio silva
9 meses atrás

Oi! Pé Vicente. Como vai vc?