As notícias da Região Ipiranga – 23/06

Leia a seguir, a síntese de notas e notícias enviadas pela equipe de comunicação da Região Ipiranga para a redação do O SÃO PAULO nesta semana. Esta Região tem como Vigário Episcopal Dom Ângelo Ademir Mezzari, RCJ, Bispo Auxiliar da Arquidiocese.

No domingo, 20, Dom Ângelo Ademir Mezzari, RCJ, crismou 12 adultos no Santuário Arquidiocesano de Nossa Senhora Aparecida, Setor Pastoral Ipiranga. “Foi uma turma muito madura e consciente de sua missão no mundo, sendo fermento, sal e luz”, destaca o Padre Zacarias José C. Paiva, Pároco e Reitor. Concelebraram a Santa Missa os Padres Hernane Modena e Jefferson Mendes, com a participação do Diácono Luiz Henrique Massoneto. (por Padre Zacarias José C. Paiva)

No sábado, 19, Dom Ângelo Ademir Mezzari, RCJ, presidiu missa na qual deu posse ao Padre Myguel do Menino Jesus Tostes (à direita do Bispo) como Pároco da Paróquia Nossa Senhora Mãe de Jesus, no Setor Pastoral Cursino. (por Caroline Dupim)

Com a animação de Dom Ângelo Ademir Mezzari, RCJ, e do Coordenador Regional de Pastoral, Frei José Maria Mohomed Júnior, realizou-se no dia 16, de modo on-line, uma reunião extraordinária com o clero regional, para a apresentação do projeto norteador da Assembleia Eclesial da América Latina e do Caribe e para construir a articulação das ações da Região Ipiranga no âmbito do projeto. (por Caroline Dupim)

O projeto “Tecelãs do amor”, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Setor Pastoral Anchieta, composto por paroquianos, produziu 660 peças em tricô e crochê, que foram doadas para o Amparo Maternal, na sexta-feira, 18.  (por Caroline Dupim)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários