As notícias da Região Ipiranga — 23 a 29 de novembro

Leia a seguir, a síntese de notas e notícias enviadas pela Pastoral da Comunicação da Região Ipiranga para a redação do O SÃO PAULO nesta semana. Esta Região tem como Vigário Episcopal Dom Ângelo Ademir Mezzari, Bispo Auxiliar da Arquidiocese.

As notícias da Região Ipiranga — 23 a 29 de novembro, Jornal O São Paulo
Pascom paroquial

No domingo, 20, na Paróquia Santa Cândida, Setor Ipiranga, 19 jovens e adultos confirmaram sua fé e sua pertença à Igreja por meio do sacramento da Crisma. Dom Ângelo Ademir Mezzari, RCJ, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Ipiranga, presidiu a missa, que foi concelebrada pelos Padres Anderson Marçal, Pároco, e João Gualberto Ribeiro da Silva, Vigário Paroquial.(por Tatianna Porto) 

As notícias da Região Ipiranga — 23 a 29 de novembro, Jornal O São Paulo

No sábado, 19, Dom Ângelo Ademir Mezzari, RCJ, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Ipiranga, conferiu o sacramento da Crisma a 15 jovens e adultos, durante missa por ele presidida na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, no Planalto Paulista, Setor Vila Mariana. Concelebraram os Padres André Flávio Mariano, OMV, Pároco, e Afonso Gorniak, OMV, Vigário Paroquial, com a assistência do Diácono José Mário Garcia Corral. (por Diácono José Mário Garcia Corral) 

Na segunda-feira, 21, aconteceu na Paróquia Imaculada Conceição, Setor Pastoral Ipiranga, a missa de abertura do Ano Vocacional 2023, presidida por Dom Ângelo Ademir Mezzari, RCJ, e concelebrada por diversos padres, entre eles José Adeildo Pereira Machado, Reitor do Seminário de Teologia Bom Pastor. Na homilia, o Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Ipiranga destacou a importância de se manter o coração ardente para viver plenamente o nosso chamado vocacional. A celebração contou com a participação de diversas congregações religiosas, movimentos e pastorais da Região Ipiranga, além dos seminaristas de Teologia da Arquidiocese. (por Karen Eufrosino)

Deixe um comentário