As notícias da Região Ipiranga — 23 a 29 de novembro

Leia a seguir, a síntese de notas e notícias enviadas pela Pastoral da Comunicação da Região Ipiranga para a redação do O SÃO PAULO nesta semana. Esta Região tem como Vigário Episcopal Dom Ângelo Ademir Mezzari, Bispo Auxiliar da Arquidiocese.

Pascom paroquial

No domingo, 20, na Paróquia Santa Cândida, Setor Ipiranga, 19 jovens e adultos confirmaram sua fé e sua pertença à Igreja por meio do sacramento da Crisma. Dom Ângelo Ademir Mezzari, RCJ, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Ipiranga, presidiu a missa, que foi concelebrada pelos Padres Anderson Marçal, Pároco, e João Gualberto Ribeiro da Silva, Vigário Paroquial.(por Tatianna Porto) 

No sábado, 19, Dom Ângelo Ademir Mezzari, RCJ, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Ipiranga, conferiu o sacramento da Crisma a 15 jovens e adultos, durante missa por ele presidida na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, no Planalto Paulista, Setor Vila Mariana. Concelebraram os Padres André Flávio Mariano, OMV, Pároco, e Afonso Gorniak, OMV, Vigário Paroquial, com a assistência do Diácono José Mário Garcia Corral. (por Diácono José Mário Garcia Corral) 

Na segunda-feira, 21, aconteceu na Paróquia Imaculada Conceição, Setor Pastoral Ipiranga, a missa de abertura do Ano Vocacional 2023, presidida por Dom Ângelo Ademir Mezzari, RCJ, e concelebrada por diversos padres, entre eles José Adeildo Pereira Machado, Reitor do Seminário de Teologia Bom Pastor. Na homilia, o Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Ipiranga destacou a importância de se manter o coração ardente para viver plenamente o nosso chamado vocacional. A celebração contou com a participação de diversas congregações religiosas, movimentos e pastorais da Região Ipiranga, além dos seminaristas de Teologia da Arquidiocese. (por Karen Eufrosino)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários