As notícias da Região Ipiranga – 27/06 a 07/07

Leia a seguir, a síntese de notas e notícias enviadas pela Pastoral da Comunicação da Região Ipiranga para a redação do O SÃO PAULO nesta semana. Esta Região tem como Vigário Episcopal Dom Ângelo Ademir Mezzari, SCJ, Bispo Auxiliar da Arquidiocese.

Valdete Trajano

A Pastoral da Criança regional se reuniu no sábado, 2, na Cúria da Região Ipiranga, para sua assembleia avaliativa 2022. Participaram cerca de 30 pessoas, entre coordenadoras paroquiais, coordenadoras de área, multiplicadores e articuladores de Saúde e, também, a Irmã Rosane Maria Garlet, assessora da Pastoral da Criança; Selma Leite Galindo, coordenadora arquidiocesana da Pastoral; e o Frei José Maria Mohomed Junior, Coordenador de Pastoral da Região Ipiranga. (por Valdete Trajano dos Anjos) 

Angela Lavado

Na quinta-feira, 30 de junho, as lideranças da Pastoral da Comunicação da Região Ipiranga estiveram reunidas na Cúria regional para avaliação das atividades do primeiro semestre.  (por Andrea Carvalho) 

Gustavo Cruz

No domingo, 3, em missa presidida por Dom Carlos Lema Garcia, Bispo Auxiliar da Arquidiocese e Vigário Episcopal para a Educação e a Universidade, 12 adultos receberam o sacramento da Crisma no Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora Aparecida, no Ipiranga. Na homilia, Dom Carlos enfatizou a missão de divulgadores e missionários do Evangelho que os crismados recebem, convidando-os a levarem o Cristo a todos os seus ofícios e missões, uma vez que cada fiel é responsável pela Igreja. (por Gustavo Cruz) 

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários