As notícias da Região Ipiranga – 7 a 13/09

ZLeia a seguir, a síntese de notas e notícias enviadas pela Pastoral da Comunicação da Região Ipiranga para a redação do O SÃO PAULO nesta semana. Esta Região tem como Vigário Episcopal Dom Ângelo Ademir Mezzari, RCJ, Bispo Auxiliar da Arquidiocese.

Nildo Moreira

Nos dias 27 e 28 de agosto, na Paróquia Nossa Senhora das Mercês, Setor Anchieta, aconteceu o 25º Encontro de Jovens “Segue-me”, de modo presencial, após dois anos de encontros on-line, com a participação de cerca de 40 jovens. O objetivo do “Segue-me” é “plantar a semente”, despertar nos jovens o amor a Deus e à Igreja(por Nildo Moreira) 

Estão abertas as inscrições para a Semana Bíblica da Região Ipiranga, organizada pelo Centro de Estudos Teológicos do Ipiranga (Ceti). Com foco no livro de Josué, a formação acontece entre os dias 20 e 22, às 19h45, na modalidade on-line, e os palestrantes são presbíteros com mestrado, doutorado e atuação docente na área bíblica. O investimento é de R$ 10 e pode ser pago por meio do PIX ou transferência bancária. Inscrições em facebook.com/regiaoipiranga ou https://bit.ly/semanabiblicajosue. Mais informações pelo telefone (11) 2274-8500 ou pelo e-mail comunicacao@regiaoipiranga.com.br  (por Comunicação Região Ipiranga)

O Santuário São Judas Tadeu promove a Semana Bíblica entre os dias 13 e 15, no modo presencial e on-line. O livro bíblico escolhido é o de Josué, com o seguinte lema: “O Senhor, teu Deus, estará contigo por onde quer que vás” (Js 1,9). A assessoria será feita por professores doutores, com larga experiência em pesquisa e docência na área bíblica. As inscrições poderão ser feitas no site do Santuário São Judas Tadeu, por meio do linkhttps://cutt.ly/sCcWwo0. (por Priscila Thomé Nuzzi)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários