As notícias da Região Lapa – 01 a 08/06

Leia a seguir, a síntese de notas e notícias enviadas pela Pastoral da Comunicação da Região Lapa para a redação do O SÃO PAULO nesta semana. Esta Região tem como Vigário Episcopal Dom José Benedito Cardoso, Bispo Auxiliar da Arquidiocese.

Benigno Naveira

Em missa presidida por Dom José Benedito Cardoso, no domingo, 5, foi empossado como Pároco da Paróquia São José Operário, no Jardim Sarah, Setor Rio Pequeno, o Padre José Andrade dos Santos, SJC. Mais de 400 pessoas participaram da missa, que teve como concelebrantes os Padres Enoque Gomes, SJC, e José Alberto Nunes, SJC, assistidos pelo Diácono Permanente Antônio Geraldo de Souza. O Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Lapa cumprimentou o novo Pároco e a todos os padres e fiéis, e pediu à comunidade que participe e colabore com o Padre José em sua nova missão de evangelização na Paróquia. O Sacerdote agradeceu a presença de Dom José Benedito Cardoso e dos membros do clero presentes, além da acolhida recebida dos fiéis. (por Benigno Naveira)

Eduardo Fiora

Na Solenidade de Pentecostes, no domingo, 5, na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, na Vila Hamburguesa, Setor Leopoldina, Dom José Benedito Cardoso presidiu missa durante a qual conferiu o sacramento da Crisma a dez jovens e adultos. (por Benigno Naveira) 

Rodrigo Fernandes

No domingo, 5, na Paróquia Santa Mônica, Setor Pirituba, Dom José Benedito Cardoso, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Lapa, presidiu missa durante a qual conferiu o sacramento da Crisma a dez jovens e adultos. Concelebrou o Padre Flávio Heliton da Silva, Pároco. (por Benigno Naveira) 

Houve uma reunião na quinta-feira, 2, realizada na modalidade on-line, conduzida por Dom José Benedito Cardoso, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Lapa, com os coordenadores e catequistas de Crisma da Região.  (por Benigno Naveira) 

No sábado, 11, às 8h, na Paróquia São João Bosco, no Alto da Lapa, Setor Leopoldina, acontecerá o encontro de Dom José Benedito Cardoso com os jovens do Setor Juventude regional, com o tema “Escuta com Amor”. (por Benigno Naveira) 

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários