As notícias da Região Lapa – 05 a 09/05

Leia a seguir, a síntese de notas e notícias enviadas pela Pastoral da Comunicação da Região Lapa para a redação do O SÃO PAULO nesta semana. Esta Região tem como Vigário Episcopal Dom José Benedito Cardoso, Bispo Auxiliar da Arquidiocese.

Benigno Naveira

No sábado, 7, na Paróquia Santo Antônio de Pádua, no Jardim Bonfiglioli, Setor Rio Pequeno, Dom José Benedito Cardoso conferiu o sacramento da Confirmação a 16 jovens e adultos. A missa foi concelebrada pelo Padre João Carlos Deschamps de Almeida, pároco. (por Benigno Naveira)

Benigno Naveira

No sábado, 7, a comunidade de fiéis da Paróquia Santa Flávia Domitila, no Parque Maria Domitila, Setor Pirituba, comemorou a memória litúrgica da Padroeira, participando da celebração eucarística presidida pelo Padre Geraldo Pereira, Pároco. (por Benigno Naveira)

CLIQUE AQUI E CONFIRA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA

Pascom Paroquial

Na Paróquia Nossa Senhora da Lapa, no dia 3, houve o início do curso da Pastoral da Saúde, com 25 candidatos que se preparam para se tornar novos agentes a serviço dos doentes nas paróquias e hospitais. O Padre João Inácio Mildner, Assistente Eclesiástico da Pastoral da Saúde na Arquidiocese de São Paulo; Dom José Benedito Cardoso, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Lapa; e a coordenadora da Pastoral da Saúde na Região, Izabel Guimarães, deram as boas-vindas aos participantes. (por Benigno Naveira)

A Pastoral Social da Paróquia Santo Alberto Magno, no Jardim Bonfiglioli, Setor Butantã, ofereceu, na quinta-feira, 5, um café da manhã em homenagem ao Dia das Mães, com a presença de 108 mães. Também foram distribuídas 160 cestas básicas às famílias da comunidade. (por Benigno Naveira)

Na quinta-feira, 5, na Paróquia Nossa Senhora dos Pobres, Setor Butantã, realizou-se a reunião do clero atuante no Setor, coordenada por Dom José Benedito Cardoso, com a presença dos padres, diáconos e quatro representantes leigos de cada paróquia. (por Benigno Naveira)

O Setor Juventude da Região Lapa convida os jovens e crismandos a se inscreverem para o encontro com Dom José Benedito Cardoso, que será realizado no dia 11 de junho, das 8h às 12h, na Paróquia São João Bosco, Setor Leopoldina. Mais informações com Giovana Céo, em (11) 94554-7012. (por Benigno Naveira)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários