As notícias da Região Lapa — 07 a 13 de dezembro

Leia a seguir, a síntese de notas e notícias enviadas pela Pastoral da Comunicação da Região Lapa para a redação do O SÃO PAULO nesta semana. Esta Região tem como Vigário Episcopal Dom José Benedito Cardoso, Bispo Auxiliar da Arquidiocese.

Benigno Naveira

No dia 27 de novembro, na Paróquia São Domingo Sávio, Setor Pirituba, após dois anos de estudos via on-line, 45 pessoas da 3ª turma da Escola de Formação de Catequistas da Região Lapa concluíram sua preparação. O evento iniciou-se com uma missa presidida por Dom José Benedito Cardoso, e teve como concelebrantes o Padre Geraldo Raimundo Pereira, Assistente Eclesiástico da Comissão de Animação Bíblico-Catequética, Coordenador do Curso de Catequese e Pároco da Paróquia Santa Domitila; e o Cônego Jaidan Gomes Freire, Pároco da Paróquia São Domingos Sávio. Após a missa, no salão paroquial, o Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Lapa entregou os certificados de conclusão do curso. (por Benigno Naveira)

Benigno Naveira

Em 26 de novembro, na Paróquia São João Gualberto, Setor Pirituba, 28 jovens e adultos receberam, pelas mãos de Dom José Benedito Cardoso, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Lapa, o sacramento da Confirmação, durante missa por ele presidida. Concelebrou o Padre Ailton Bernardo de Amorim, Pároco, assistidos pelo Diácono Seminarista Cleyton Pontes Silva. (por Benigno Naveira)

Benigno Naveira

Dom José Benedito Cardoso, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Lapa, conferiu o sacramento da Crisma a 30 jovens e adultos em missa na Paróquia São João Maria Vianney, Setor Lapa, em 26 de novembro. Concelebrou o Padre Raimundo Rozimar Vieira da Silva, Pároco.  (por Benigno Naveira)

No dia 26 de novembro, na Paróquia Santa Mônica, Setor Pirituba, 24 crianças receberam a primeira Eucaristia, em missa presidida pelo Padre Flávio Heliton da Silva, Pároco. (por Marcos Grego)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários