As notícias da Região Lapa – 17/06

Leia a seguir, a síntese de notas e notícias enviadas pela Pastoral da Comunicação da Região Lapa para a redação do O SÃO PAULO nesta semana. Esta Região tem como vigário episcopal Dom José Benedito Cardoso, Bispo Auxiliar da Arquidiocese.

Na noite de sexta-feira, 11, Dom José Benedito Cardoso presidiu missa na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no Parque Continental, Setor Butantã, concelebrada pelo Padre Pedro Augusto Ciola, Pároco. Antes da bênção final, o Bispo reinaugurou e abençoou a imagem do Sagrado Coração de Jesus, que foi restaurada e colocada na entrada da igreja. (por Benigno Naveira)

No domingo, 13, Dom José Benedito Cardoso conferiu o sacramento da Crisma a 13 jovens e adultos, em missa na Paróquia Santa Maria Goretti, na Vila Gomes, Setor Butantã, concelebrada pelo Padre Geraldo Evaristo da Silva, com a participação do Diácono Antonio Geraldo de Souza.  (por Benigno Naveira)

No domingo, 13, os fiéis da Paróquia Santo Antônio de Pádua, no Jardim Bonfiglioli, Setor Pastoral Rio Pequeno, participaram da missa solene da festa do padroeiro, também transmitida pelas redes sociais. A missa foi presidida por Dom José Benedito Cardoso e concelebrada Padre João Carlos Deschapms, Pároco. (por Benigno Naveira)

CLIQUE E LEIA A NOTÍCIA COMPLETA

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários