As notícias da Região Lapa – 18 a 24 de janeiro

Leia a seguir, a síntese de notas e notícias enviadas pela Pastoral da Comunicação da Região Lapa para a redação do O SÃO PAULO nesta semana. Esta Região tem como Vigário Episcopal Dom José Benedito Cardoso, Bispo Auxiliar da Arquidiocese.

Arquidiocese de São Paulo

Entre os dias 21 e 31 de dezembro, os fiéis da Paróquia São Francisco de Assis, no Jaguaré, Setor Butantã, com o apoio e participação do Padre Edilberto Alves da Costa, Pároco, realizaram vários eventos: a Pastoral Social promoveu o 3º Concurso de Presépios, nas categorias original e não original. A Pastoral do Resgate efetuou a entrega de 1,2 mil cestas natalinas aos irmãos necessitados, além de brinquedos e roupas para as crianças. E houve, ainda, um jantar solidário de Natal para mais de 200 pessoas em situação de rua. (por Benigno Naveira) 

Nota sem foto 2

[LAPA] O Curso de Teologia para Agentes de Pastoral da Região Lapa está com as inscrições abertas para a turma de 2023 e será ministrado por meio de encontros virtuais na plataforma Google Meet. Com duração de nove semestres, num total de 340 horas/aula, o curso terá início no dia 6 de fevereiro de 2023, sempre às segundas-feiras, das 20h às 22h. Informações pelos e-mails ctap.nslapa@gmail.com ou caciamaral@uol.com.br (A/C Caci), ou pelo telefone (11) 99197-2038, com Pavanelli. (por Benigno Naveira)

Nota sem foto 3

[LAPA] No domingo, 15, a comunidade de fiéis da Paróquia São Pedro Apóstolo, no Central Parque, Setor Lapa, participou da missa em ação de graças pelo envio do Padre Marcos Lourenço Cardoso, RCJ, Pároco, para uma nova missão. 

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários