As notícias da Região Lapa — 19 a 25.10

Leia a seguir, a síntese de notas e notícias enviadas pela Pastoral da Comunicação da Região Lapa para a redação do O SÃO PAULO nesta semana. Esta Região tem como Vigário Episcopal Dom José Benedito Cardoso, Bispo Auxiliar da Arquidiocese.

Benigno Naveira

No dia 12, comunidades paroquiais da Região Lapa, designadas com o mesmo título da Padroeira do Brasil, celebraram a memória litúrgica de Nossa Senhora Aparecida. 

CLIQUE AQUI E LEIA A NOTÍCIA NA ÍNTEGRA

Nathalia Fernandes

A Pastoral da Saúde regional organizou, na Paróquia São Patrício, Setor Rio Pequeno, no dia 8, uma missa em ação de graças pelo centenário dos Camilianos no Brasil. A celebração eucarística foi presidida pelo Padre José Wilson Correia da Silva, Diretor do Instituto Camiliano de Pastoral da Saúde (Icaps), assistido pelo Diácono Paulo José de Oliveira. Durante a celebração, foram recebidas a cruz peregrina e a relíquia de São Camilo de Lellis. (por Benigno Naveira)

Pascom paroquial

No dia 8, na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, no Jardim Felicidade, Setor Pirituba, Dom José Benedito Cardoso, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Lapa, presidiu missa na qual conferiu o sacramento da Confirmação a oito jovens. Concelebrou o Padre José Almir Paim, OSB, Pároco. (por Benigno Naveira)

Em comemoração do Dia da Criança, no dia 12, a Pastoral Social da Paróquia Santo Alberto Magno, no Jardim Bonfiglioli, Setor Butantã, organizou uma festa, durante a qual houve a distribuição de 400 sacolinhas com doces e brinquedos às crianças carentes da comunidade.  (por Benigno Naveira)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários