As notícias da Região Lapa – 27/06 a 07/07

Leia a seguir, a síntese de notas e notícias enviadas pela Pastoral da Comunicação da Região Lapa para a redação do O SÃO PAULO nesta semana. Esta Região tem como Vigário Episcopal Dom José Benedito Cardoso, Bispo Auxiliar da Arquidiocese.

Benigno Naveira

Três paróquias da Região se uniram para acolher dez seminaristas da Arquidiocese durante a realização de sua missão de férias. No domingo, 3, houve a missa de abertura dos trabalhos na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Jardim Ester, presidida por Dom José Benedito Cardoso, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Lapa, e concelebrada pelos Padres das paróquias em cujos territórios acontecerão as atividades missionárias: José Andrade dos Santos, SJC, Pároco da Paróquia São José Operário, no Jardim Sarah; Cristiano de Souza Costa, Pároco da Nossa Senhora Aparecida, no Jardim Ester; e Antônio Roberto Pimenta, CSSP, Administrador Paroquial da Paróquia São Mateus, no Jardim Esmeralda, assistidos pelo Diácono Cláudio Bernardo.  (por Benigno Naveira)

Katiuscia Teodoro

Após um tríduo preparatório entre os dias 26 e 28 de junho, os fiéis da Paróquia São Pedro Apóstolo, no Central Parque, Setor Lapa, festejaram seu padroeiro, em 29 de junho, com missa presidida por Dom José Benedito Cardoso, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Lapa. Concelebraram os Padres Marcos Lourenço Cardoso, RCJ, Pároco; Luciano Grigorio, RCJ, Vigário Paroquial; e Anderson Adriano Teixeira, RCJ, convidado da congregação dos rogacionistas. (por Benigno Naveira) 

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários