As notícias da Região Santana — 07 a 13 de dezembro

Leia a seguir, a síntese de notas e notícias enviadas pela Pastoral da Comunicação da Região Santana para a redação do O SÃO PAULO nesta semana. Esta Região tem como Vigário Episcopal Dom Jorge Pierozan, Bispo Auxiliar da Arquidiocese.

As notícias da Região Santana — 07 a 13 de dezembro, Jornal O São Paulo
Lenivaldo Jacobino

No domingo, 4, na Paróquia Santo Antônio, Setor Mandaqui, Dom Jorge Pierozan, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Santana, presidiu a missa durante a qual conferiu o sacramento da Crisma a 17 jovens e adultos. Concelebrou o Padre Geremias Gomes dos Santos, Pároco, com a assistência do Diácono Durval Bueno.(por Lenivaldo Jacobino)

As notícias da Região Santana — 07 a 13 de dezembro, Jornal O São Paulo
Cirlei Cunha

Dom Jorge Pierozan presidiu no domingo, 4, missa na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Setor Tremembé, durante a qual conferiu o sacramento da Confirmação a 33 jovens e adultos. Concelebrou o Padre Francisco Ferreira da Silva, Pároco, assistidos pelo Diácono Geraldo Aparecido Braga. (por Lene Zuza)

As notícias da Região Santana — 07 a 13 de dezembro, Jornal O São Paulo
Robson Francisco

No sábado, 3, a Paróquia São Francisco Xavier, Setor Medeiros, recebeu Dom Jorge Pierozan para presidir a missa em honra do padroeiro, durante a qual também foram acolhidos os novos coroinhas. Concelebraram os Padres Jorge Silva, Pároco, e Helias de Oliveira, assistidos pelo Diácono Ailton Machado Mendes.(por Robson Francisco)

As notícias da Região Santana — 07 a 13 de dezembro, Jornal O São Paulo

NOTA DE FALECIMENTO
A Congregação das Irmãs da Providência de GAP informou o falecimento da Irmã Maria Stella Sanches Coelho, ocorrido na quinta-feira, dia 1o. Ela tinha 96 anos de idade, 75 dos quais como religiosa consagrada. O corpo da religiosa foi velado na casa da congregação, no bairro do Limão, onde houve a missa de corpo presente, na sexta-feira, 2, com sepultamento no mesmo dia no Cemitério da Vila Nova Cachoeirinha. Natural da Itajubá (MG), ela teve intensa atuação na Arquidiocese de São Paulo durante o episcopado de Dom Paulo Evaristo Arns, tendo destacado engajamento na Pastoral da Educação e nas atividades de comunicação, tendo atuado no jornal O SÃO PAULO no período em que o semanário arquidiocesano sofreu perseguições do regime militar. Leia a íntegra da notícia aqui. (por Redação)

Deixe um comentário