As notícias da Região Santana — 09 a 15 de novembro

Leia a seguir, a síntese de notas e notícias enviadas pela Pastoral da Comunicação da Região Santana para a redação do O SÃO PAULO nesta semana. Esta Região tem como Vigário Episcopal Dom Jorge Pierozan, Bispo Auxiliar da Arquidiocese.

Pascom regional

Dom Jorge Pierozan, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Santana, presidiu duas missas em cemitérios no dia 2: no Cemitério Parque dos Pinheiros, concelebrada pelo Padre Antônio Pedro dos Santos, com assistência do Diácono Marcelo dos Reis; e no Cemitério Parque Cantareira (foto), concelebrada pelo Padre Luís Izidoro Molento, com assistência do Diácono Edson Francisco Breda. (por Redação)

Lenivaldo Jacobino

No sábado, 5, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, na Vila Dionísia, Setor Mandaqui, Dom Jorge Pierozan presidiu missa, durante a qual 41 jovens e adultos receberam o sacramento da Crisma. Concelebrou o Padre João Henrique Novo do Prado, Reitor do Seminário Propedêutico Nossa Senhora da Assunção, com assistência dos Diáconos José Jindarley Santos e Leandro Pereira Duarte. (por Lenivaldo Jacobino)

Silvano Jacobino

No dia 1º, Dom Jorge Pierozan presidiu a missa em honra de Todos os Santos na Capela da Comunidade dos Humildes Servos da Rainha do Amor, Setor Mandaqui, com assistência do Irmão João Maria de Jesus. Na ocasião, crianças da escola da comunidade, que pertence à Paróquia São Marcos, trajavam as vestes de seus santos de devoção. Um vídeo sobre a iniciativa pode ser visto no link a seguir: https://cutt.ly/gN7byvj. (por Silvano Jacobino)

Carlos Alberto Petrachini

Na sexta-feira, 4, na Paróquia Nossa Senhora da Anunciação, Setor Vila Maria, Dom Carlos Lema Garcia, Bispo Auxiliar da Arquidiocese e Vigário Episcopal para a Educação e a Universidade, presidiu a missa durante a qual 27 jovens receberam o sacramento da Crisma. Concelebraram o Padre Edson José Sacramento, CSSP, Administrador Paroquial, e o Frei Carlos Lúcio Nunes Corrêa, OFM, Pároco da Paróquia Santa Cruz, no Jardim Peri Alto, na Região Brasilândia. (por Fernando Fernandes) 

Silvano Jacobino

No domingo, 6, na Paróquia Sagrada Família, Setor Mandaqui, Dom Jorge Pierozan presidiu missa, durante a qual 20 jovens e adultos receberam o sacramento da Crisma. Concelebraram os Padres Erly Avelino Guillen Moscoso, MSA, Pároco, e Richer Bustos Olórtegui. (por Silvano Jacobino)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários