As notícias da Região Santana – 14 a 20/06

Leia a seguir, a síntese de notas e notícias enviadas pela Pastoral da Comunicação da Região Santana para a redação do O SÃO PAULO nesta semana. Esta Região tem como Vigário Episcopal Dom Jorge Pierozan, Bispo Auxiliar da Arquidiocese.

Pascom Mandaqui

Dom Jorge Pierozan, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Santana, presidiu a missa no dia do padroeiro, 13, na Paróquia Santo Antônio dos Bancários, Setor Mandaqui. Concelebrou o Padre Geremias Gomes dos Santos, Pároco, com a assistência do Diácono Durval Bueno.

(por Silvano Jacobino Sousa-Pascom setorial)

Pascom São José Operário

No sábado, 18, Dom Jorge Pierozan, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Santana, ministrou o sacramento da Crisma a 15 jovens e adultos, durante missa por ele presidida na Paróquia São José Operário, Setor Imirim.

(por Pascom paroquial)

Pascom Santo Antônio

No dia 13, na Paróquia Santo Antônio, na Vila Mazzei, Setor Jaçanã, Dom Jorge Pierozan, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Santana, presidiu missa em honra do padroeiro. Concelebraram os Padres Maykom Sammuel Alves Florêncio, Pároco, e Roberto Fernando Lacerda, Pároco da Paróquia Menino Jesus, no Tucuruvi, Setor Tucuruvi.

(por Denilson Araujo)

Fernando Fernandes

No domingo, 19, na Paróquia São Sebastião, Setor Vila Maria, Dom Jorge Pierozan presidiu a missa na qual conferiu o sacramento da Crisma a 11 jovens e concedeu a posse canônica como Pároco ao Padre Luiz Cláudio Vieira, concelebrante, com a assistência do Diácono Eduardo Sierra.    

(por Fernando Fernandes)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários