As notícias da Região Santana – 16/06

Leia a seguir, a síntese de notas e notícias enviadas pela Pastoral da Comunicação da Região Santana para a redação do O SÃO PAULO nesta semana. Esta Região tem como vigário episcopal Dom Jorge Pierozan, Bispo Auxiliar da Arquidiocese.

No domingo, 13, na Paróquia Santo Antônio, do bairro dos Bancários, Setor Pastoral Mandaqui, Dom Jorge Pierozan presidiu missa solene por ocasião da memória litúrgica do padroeiro. Concelebrou o Padre Geremias Gomes dos Santos, Pároco. (por Silvano J. De Sousa)

No domingo, 13, na festa do padroeiro da Paróquia Santo Antônio, no bairro do Limão, Setor Casa Verde, Dom Jorge Piorezan presidiu a missa solene, concelebrada pelo Padre Marcos Erustes, Pároco. (por Hilton Felix)

Dom Jorge Pierozan presidiu missa na manhã do domingo, 13, na Paróquia Santo Antônio, na Vila Mazzei, Setor Jaçanã, por ocasião das festividades do padroeiro. Concelebrou o Padre Maykom Florêncio, Pároco. (por Coordenação Pascom Jaçanã – foto: Bianca Rabelo)

No sábado, 12, Dom Jorge Pierozan presidiu missa na Capela São Gabriel Arcanjo, da Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, no Setor Tucuruvi. Concelebrou o Padre Francisco Ferreira, com a participação do Diácono Rogério Ruiz Soler. (por Danilo Garcia)

Na sexta-feira, 11, na Capela Sagrado Coração de Jesus da Paróquia Santa Dulce dos Pobres, Setor Jaçanã, Dom Jorge Pierozan presidiu missa na Solenidade do Sagrado Coração de Jesus. Concelebrou o Padre Antônio Pedro dos Santos, Pároco. (por Coordenação Pascom Jaçanã)

No dia 10, foi realizado um encontro on-line, convocado por Dom Jorge Pierozan e pelo Padre Andrés Marengo, Coordenador de Pastoral da Região, com a participação dos padres coordenadores de setores pastorais que compõem a Região Santana. Na ocasião, foi organizada a participação no processo de escuta da Assembleia Eclesial da América Latina e do Caribe. (por Pascom Santana)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários