As notícias da Região Santana – 17 a 23/08

Leia a seguir, a síntese de notas e notícias enviadas pela Pastoral da Comunicação da Região Santana para a redação do O SÃO PAULO nesta semana. Esta Região tem como Vigário Episcopal Dom Jorge Pierozan, Bispo Auxiliar da Arquidiocese.

Pascom Paroquial

Na memória litúrgica de Santa Dulce dos Pobres, no sábado, 13, os fiéis da paróquia a ela dedicada no bairro Jardim Felicidade, na Região Santana, celebraram a padroeira com quatro missas, a última delas, às 18h, presidida pelo Cardeal Scherer, Arcebispo de São Paulo. Antes, entre os dias 4 e 12, aconteceu a novena preparatória. A missa da quinta-feira, 11, teve a presidência de Dom Jorge Pirozan, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Santana, concelebrada pelo Padre Antônio Pedro dos Santos, Pároco, assistidos pelo Diácono Luiz Carlos Peres.  (Com informações de Denilson Araujo) 

Fernando Fernandes

Na manhã do domingo, 14, Dom Jorge Pierozan, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Santana, presidiu missa pelo 48° aniversário da Paróquia Jesus no Horto das Oliveiras, concelebrada por Frei Ernane Pereira Marinho, SIA, Pároco, com a participação do Coral Santo Inácio e paroquianos. (por Fernando Fernandes) 

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários