As notícias da Região Santana – 18 a 23/08

Leia a seguir, a síntese de notas e notícias enviadas pela Pastoral da Comunicação da Região Santana para a redação do O SÃO PAULO nesta semana. Esta Região tem como Vigário Episcopal Dom Jorge Pierozan, Bispo Auxiliar da Arquidiocese.

Dom Jorge Pierozan conferiu o sacramento da Crisma a nove jovens durante missa no domingo, 15, na Paroquia Nossa Senhora das Graças, no Setor Casa Verde. Concelebrou o Padre Maurício José de Lima, Pároco, assistido pelo Diácono Permanente Franco Antonio Abelardo.  (por Hilton Felix da Silva)

No sábado, 14, Dom Jorge Pierozan conferiu o sacramento da Crisma a jovens, durante missa na Paróquia São Gabriel da Virgem Dolorosa, no Setor Jaçanã. Concelebrou o Padre Alescio Bombonatti, Pároco.  (por Bianca Araujo)

No domingo, 15, na Paróquia Nossa Senhora da Livração, Setor Medeiros, Dom Jorge Pierozan presidiu missa na festa de Nossa Senhora da Livração. Na ocasião, foram comemorados os 51 anos da Paróquia. Concelebrou o Pároco, Padre Silvano Alves dos Santos, MSJ. (por Pascom Coordenação Medeiros)

Na sexta-feira, 13, na Paróquia Santa Dulce dos Pobres, no Setor Jaçanã, Dom Jorge Pierozan presidiu missa solene na memória litúrgica da padroeira. Concelebraram os Padres Antônio Pedro, Pároco; e Luis Molento, assistidos pelo Diácono Permanente Luiz Carlos Peres.  (por Bianca Araújo)

No domingo, 15, na Solenidade da Assunção de Maria ao céu, a Comunidade Santo Alfredo e Nossa Senhora do Monte, que pertence a Paróquia Nossa Senhora da Penha, recebeu pela primeira vez Dom Jorge Piorezan, para celebrar a festa de seus padroeiros e os 42 anos da comunidade. Concelebrou o Padre Juarez Dalan, Administrador da Paroquial, assistidos pelo Diácono Permanente  Welton Tadeu Marcondes de Oliveira.  (por Silvano Sousa)

No dia 12, Dom Jorge Pierozan presidiu a missa de abertura do tríduo da padroeira da Paróquia Nossa Senhora dos Prazeres, no Setor Tucuruvi. Concelebrou o Padre Raimundo Edimilson Rodrigues, Pároco.  (por Cleide Medeiros)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários