As notícias da Região Santana - 20 a 26/07

Leia a seguir, a síntese de notas e notícias enviadas pela Pastoral da Comunicação da Região Santana para a redação do O SÃO PAULO nesta semana. Esta Região tem como Vigário Episcopal Dom Jorge Pierozan, Bispo Auxiliar da Arquidiocese.

As notícias da Região Santana - 20 a 26/07, Jornal O São Paulo
Alexandre Leal

Na Paróquia Nossa Senhora Aparecida da Boa Viagem, Setor Vila Maria, no domingo, 17, Dom Jorge Pierozan, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Santana, presidiu a missa durante a qual 20 pessoas receberam o mandato como ministros extraordinários da Sagrada Comunhão. Concelebrou o Padre Efigênio Rodrigues da Rocha (Padre Estevão), Administrador Paroquial. (por Fernando Fernandes) 

As notícias da Região Santana - 20 a 26/07, Jornal O São Paulo
Leonardo Alisson

No sábado, 16, na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, Setor Jaçanã, aconteceu a festa em honra à padroeira e a comemoração do jubileu de ouro de elevação canônica da comunidade a paróquia, com missa presidida por Dom Jorge Pierozan, tendo entre os concelebrantes os Padres Josival Lemos Barbosa, MS, Pároco; Maurício Dias, MS, Vigário Paroquial; com a assistência do Diácono Maurício Luz. (por Denilson Araujo) 

As notícias da Região Santana - 20 a 26/07, Jornal O São Paulo
Luciana Pinheiro

No domingo, 17, durante missa presidida por Dom Jorge Pierozan, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Santana, houve a entronização da relíquia do padroeiro na Paróquia São Camilo de Lellis, Setor Tucuruvi. Concelebrou o Padre Paulo Ramos, Pároco, assistidos pelo Diácono Márcio Cesena. (por Luciana Pinheiro) 

Deixe um comentário