As notícias da Região Santana — 21 de dezembro de 2022 a 10 de janeiro de 2023 

Leia a seguir, a síntese de notas e notícias enviadas pela Pastoral da Comunicação da Região Santana para a redação do O SÃO PAULO nesta semana. Esta Região tem como Vigário Episcopal Dom Jorge Pierozan, Bispo Auxiliar da Arquidiocese.

Daniella S. Araujo

No sábado, 17, no Santuário Nossa Senhora da Salette, em Santana, foi conferido o sacramento da Confirmação a 21 adultos e 39 jovens, durante missa presidida por Dom Jorge Pierozan e concelebrada pelos Padres Marcos Almeida, MS, Pároco e Reitor; e Carlos Guimarães, MS, Vigário Paroquial. (por Oswaldo dos Santos Araujo) 

José Henrique Monfré

No dia 13, os fiéis da Paróquia Santa Luzia, Setor Santana, festejaram sua padroeira com uma missa presidida por Dom Jorge Pierozan, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Santana, e concelebrada pelo Padre Oswaldo Bisewski, Pároco. (por José Henrique Monfré)

Lenivaldo Jacobino

Dom Jorge Pierozan presidiu a missa de encerramento do ano letivo da Escola de Teologia da Região Santana, no domingo, 18, na Paróquia Santa Inês. Concelebrou o Padre José Esteves Filho (Padre Gabriel), Pároco e Coordenador da Escola, assistidos pelos Diáconos Márcio Cesena, Márcio José Ribeiro, Eduardo Sierra e José Nilton Alfredo Oliveira (por Lenivaldo Jacobino)

Silvano Jacobino

No sábado, 17, na Paróquia São Marcos Evangelista, Dom Jorge Pierozan, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Santana, presidiu a missa na comemoração dos 16 anos de dedicação do templo. Concelebrou o Padre João Monteiro da Felícia, IMC, Vigário Paroquial, e que na ocasião celebrou seus 56 anos de sacerdócio. (por Silvano Jacobino)

Pascom Paroquial

No domingo, 18, o Padre Cândido da Costa, Pároco da Paróquia Santa Rosa de Lima, Setor Tremembé, comemorou, com uma celebração eucarística, seu jubileu de 40 anos de sacerdócio. Concelebraram os Padres Maurício Luchini, Pároco da Paróquia Santo Antônio, no Tucuruvi; Dalmir Oliveira dos Santos, Pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, na Vila Sabrina; e Odacir Lazzaretti, dos Guanellianos; além do Frei José Hugo da Silva Santos, da Ordem Franciscana. Assistiu a celebração o Diácono Pedro Domenico Bruno. (por Lene Zuza) 

Renata Antonelli

No dia 14, Dom Jorge Pierozan, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Santana, presidiu a missa na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, no Conjunto Habitacional Cingapura Zaki Narchi, em Santana. Concelebrou o Padre José Roberto Abreu de Mattos (Padre Beto), Reitor da Basílica de Sant’Ana, assistidos pelo Diácono Nilo Carvalho e pelo Diácono Seminarista Rômulo Freire Barbosa. A celebração foi preparada pela Comunidade Canto de Maria, que desenvolve um trabalho de evangelização no local há sete anos. (por Renata Antonelli)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários