As notícias da Região Santana – 7 a 13/09

Leia a seguir, a síntese de notas e notícias enviadas pela Pastoral da Comunicação da Região Santana para a redação do O SÃO PAULO nesta semana. Esta Região tem como Vigário Episcopal Dom Jorge Pierozan, Bispo Auxiliar da Arquidiocese.

Silvano Jacobino

No sábado, 3, Dom Jorge Pierozan, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Santana, presidiu a missa de envio dos missionários da sub-região São Paulo (Comire) e das Forças Missionárias, na Capela São José, na Cúria Regional. Concelebraram os Padres Erly Avelino Guillen Moscoso, MSA, e Vidal Zapattini, CSS, com a assistência do Diácono Nilson Amâncio. (por Silvano Jacobino)

A Comitium Reconciliatrix da Associação Legião de Maria comemorou seus 101 anos de fundação, com missa presidida por Dom Jorge Pierozan, na Paróquia Nossa Senhora da Salette, no sábado, 3. Concelebraram os Padres Leonir Nunes dos Santos, MS, Superior Provincial dos Padres Saletinos, e Luciano dos Santos Batista, MS, Diretor Espiritual da Legião de Maria. Assistiu à celebração o Diácono Jorge Fernandes de Albuquerque Vides, Assessor Eclesiástico para a Legião de Maria na Região Santana. (por José Henrique Monfré)

Fernando Fernandes

No domingo, 4, na Capela Bem-Aventurado Frei Cláudio Granzotto, pertencente à Paróquia Nossa Senhora dos Prazeres, Setor Tucuruvi, houve a missa em louvor ao padroeiro, presidida por Dom Jorge Pierozan, e concelebrada pelo Padre Alfredo Granzotto, MS, da Paróquia Nossa Senhora da Salette. (por Fernando Fernandes)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários