As notícias da Região Santana – 8 a 14 de fevereiro

Leia a seguir, a síntese de notas e notícias enviadas pela Pastoral da Comunicação da Região Santana para a redação do O SÃO PAULO nesta semana. Esta Região tem como Vigário Episcopal Dom Jorge Pierozan, Bispo Auxiliar da Arquidiocese.

Fernando Fernandes

A Paróquia Nossa Senhora da Candelária, Setor Vila Maria, realizou, em 1o de fevereiro, o nono dia da novena em louvor à Padroeira e também em comemoração pelos 90 anos da criação da Paróquia e da presença dehoniana. A missa foi presidida por Dom Jorge Pierozan, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Santana, concelebrada pelo Pároco, Padre Octaviano Pinto da Silva, SCJ; e pelos Vigários Paroquiais, Padres Marcelo Alves dos Reis, SCJ; Ronaldo Rodolfo Ferreira, SCJ, e João Luiz Uzan Malnalcich, SCJ, assistidos pelo Diácono Marcelo Reis e com a participação de fiéis da Comunidade Nossa Senhora de Fátima e da matriz paroquial. (por Fernando Fernandes) 

Pascom paroquial

Em razão das fortes chuvas das últimas semanas, o telhado da igreja matriz da Paróquia Nossa Senhora das Dores, no Setor Casa Verde, cedeu parcialmente no último fim de semana. No momento do ocorrido, a igreja estava fechada e ninguém se feriu. A Paróquia agradece aos que puderem colaborar com a reforma que precisará ser feita. Doações podem ser entregues presencialmente (Rua Lucila, 160) ou feitas via PIX (CNPJ: 63.089.825/0057-07). O comprovante pode ser enviado por e-mail (nsradores@yahoo.com.br) ou pelo telefone (WhatsApp) da secretaria paroquial: (11) 3966-3427. (por Pascom regional)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários