As notícias da Região Sé — 02 a 08 de novembro

Leia a seguir, a síntese de notas e notícias enviadas pela Pastoral da Comunicação da Região Sé para a redação do O SÃO PAULO nesta semana. Esta Região tem como Vigário Episcopal Dom Rogério Augusto das Neves, Bispo Auxiliar da Arquidiocese.

As notícias da Região Sé — 02 a 08 de novembro, Jornal O São Paulo
Elaine Elias

Na quinta-feira, 27 de outubro, a Paróquia São José, no Jardim Europa, Setor Jardins, recebeu Dom Rogério Augusto das Neves, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Sé, que presidiu a celebração eucarística durante a qual conferiu o sacramento da Crisma a 57 jovens e adultos. Concelebraram Dom Oswaldo Francisco Paulino, O.PRAEM, Pároco, e o Padre Hugo Ramón Sánchez, O.PRAEM. (por Elaine Elias)

As notícias da Região Sé — 02 a 08 de novembro, Jornal O São Paulo
Facebook da Paróquia Santa Generosa

No sábado, 29 de outubro, durante missa na Paróquia Santa Generosa, presidida por Dom Rogério Augusto das Neves, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Sé, foi conferido o sacramento da Crisma a 43 jovens e adultos. Concelebrou o Padre Cássio Albério Pereira de Carvalho, Pároco. (por Márcia Elizabeth Gurgel Villegas)

As notícias da Região Sé — 02 a 08 de novembro, Jornal O São Paulo
Portal A12

A Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Jardim Paulistano, Setor Jardins, tem um novo Pároco, o Padre Eduardo Ribeiro, C.Ss.R. Ele sucede ao Monsenhor Geraldo de Paula Souza, C.Ss.R, que foi nomeado Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Niterói (RJ) e, por esse motivo, deixou a Paróquia. Padre Eduardo, 53, que é Redentorista, atuou vários anos no Santuário Nacional de Aparecida, no qual foi Prefeito de Igreja, e teve como responsabilidade a administração dos serviços pastorais do Santuário.  (por Rogério Nakamoto) 

As notícias da Região Sé — 02 a 08 de novembro, Jornal O São Paulo
Pascom São Vito

Em 23 de outubro, Dom Rogério Augusto das Neves, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Sé, presidiu a missa na Paróquia São Vito Mártir, Setor Brás, durante a qual conferiu o sacramento da Confirmação a quatro jovens. Concelebrou o Padre José Ferreira Filho, Vigário Paroquial. (por Padre José Ferreira Filho)

Deixe um comentário