As notícias da Região Sé — 02 a 08 de novembro

Leia a seguir, a síntese de notas e notícias enviadas pela Pastoral da Comunicação da Região Sé para a redação do O SÃO PAULO nesta semana. Esta Região tem como Vigário Episcopal Dom Rogério Augusto das Neves, Bispo Auxiliar da Arquidiocese.

Elaine Elias

Na quinta-feira, 27 de outubro, a Paróquia São José, no Jardim Europa, Setor Jardins, recebeu Dom Rogério Augusto das Neves, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Sé, que presidiu a celebração eucarística durante a qual conferiu o sacramento da Crisma a 57 jovens e adultos. Concelebraram Dom Oswaldo Francisco Paulino, O.PRAEM, Pároco, e o Padre Hugo Ramón Sánchez, O.PRAEM. (por Elaine Elias)

Facebook da Paróquia Santa Generosa

No sábado, 29 de outubro, durante missa na Paróquia Santa Generosa, presidida por Dom Rogério Augusto das Neves, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Sé, foi conferido o sacramento da Crisma a 43 jovens e adultos. Concelebrou o Padre Cássio Albério Pereira de Carvalho, Pároco. (por Márcia Elizabeth Gurgel Villegas)

Portal A12

A Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Jardim Paulistano, Setor Jardins, tem um novo Pároco, o Padre Eduardo Ribeiro, C.Ss.R. Ele sucede ao Monsenhor Geraldo de Paula Souza, C.Ss.R, que foi nomeado Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Niterói (RJ) e, por esse motivo, deixou a Paróquia. Padre Eduardo, 53, que é Redentorista, atuou vários anos no Santuário Nacional de Aparecida, no qual foi Prefeito de Igreja, e teve como responsabilidade a administração dos serviços pastorais do Santuário.  (por Rogério Nakamoto) 

Pascom São Vito

Em 23 de outubro, Dom Rogério Augusto das Neves, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Sé, presidiu a missa na Paróquia São Vito Mártir, Setor Brás, durante a qual conferiu o sacramento da Confirmação a quatro jovens. Concelebrou o Padre José Ferreira Filho, Vigário Paroquial. (por Padre José Ferreira Filho)

guest
2 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Edison Alexandre Nicolau
Edison Alexandre Nicolau
1 ano atrás

Deus te abencoe , nesta sua nova jornada
Padre Eduardo Ribeiro

Pedro Manoel de Albuquerque
Pedro Manoel de Albuquerque
5 meses atrás

Parabéns a Arquidiocese de São Paulo, por ter como Pároco, da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Jardim Paulistano, o Padre Redentorista , o Rev. Padre Eduardo Ribeiro, CSSR. Grande liturgista,grande pregador. Estava sentindo a falta dele no Santuário de Nossa Senhora Aparecida.
Abraços