As notícias da Região Sé – 14 a 20.09

Leia a seguir, a síntese de notas e notícias enviadas pela Pastoral da Comunicação da Região Sé para a redação do O SÃO PAULO nesta semana. Esta Região tem como Vigário Episcopal Dom Rogério Augusto das Neves, Bispo Auxiliar da Arquidiocese.

Leandro Ambrust

A Paróquia Assunção de Nossa Senhora, Setor Cerqueira César, em parceria com a Prefeitura de São Paulo, promoveu o 2º Mutirão da Solidariedade. Encerrado no domingo, 11, foram contabilizados cerca de 800 atendimentos, entre consultas oftalmológicas, odontológicas e médicas em geral, assistência jurídica, massagens, cortes de cabelo e distribuição de cestas básicas. Além disso, foi oferecido acesso ao programa de ajuda ao microempreendedor para a obtenção de financiamentos subsidiados para diversos fins e também o cadastramento gratuito de perfis de profissionais a fim de os conectar às empresas participantes que buscam empregados. (por Diácono Antônio Monge)

A Paróquia Nossa Senhora Achiropita, Setor Cerqueira César, promoverá, entre os dias 21 e 23 de outubro, a 84ª edição do Encontro de Casais com Cristo (ECC). Todos os casais unidos em Matrimônio que ainda não fizeram o ECC estão convidados a participar. As inscrições podem ser feitas pelo link https://integracaoc.wixsite.com/encontro. Outras informações com o casal Rogério e Alessandra pelo telefone (11) 99769-1864, ou na Secretaria Paroquial pelo telefone (11) 3106-7235. (por Eva Yu Bertani)

Os fiéis da Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Santa Ifigênia, Setor Catedral, celebram a festa de sua copadroeira, Santa Ifigênia, por meio de uma novena que começa no dia 13 e vai até o dia 21, todos os dias com a bênção do Santíssimo, às 17h45, e a missa às 18h. No dia 22, dia da padroeira, haverá uma missa às 12h, com a bênção das chaves, e também a bênção do Santíssimo às 17h45 e a missa solene de encerramento às 18h, seguida de procissão. A Paróquia fica na Rua Santa Ifigênia, 30, Centro. Outras informações pelos telefones (11) 3229-6706 ou (11) 94856-8158. (por Paulo Fernandes Rodrigues)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários