As notícias da Região Sé – 18 a 24 de janeiro

Leia a seguir, a síntese de notas e notícias enviadas pela Pastoral da Comunicação da Região Sé para a redação do O SÃO PAULO nesta semana. Esta Região tem como Vigário Episcopal Dom Rogério Augusto das Neves, Bispo Auxiliar da Arquidiocese.

Na Paróquia Santo Antônio, no Pari, Setor Bom Retiro, haverá o tríduo preparatório em honra de São Sebastião, entre os dias 17 e 19, com a celebração da festa de sua memória litúrgica na sexta-feira, 20. Em todos os dias, haverá missas às 7h, 12h e 19h. Mais informações nos perfis das redes sociais da Paróquia @santoantoniodopari. (por Centro de Pastoral da Região Sé)

Em comemoração do aniversário da cidade de São Paulo, a Catedral da Sé promove, até 26 de fevereiro, das 8h às 18h, a exposição “Memória Paulistana – Série Igrejas”, da artista plástica Cristiane Carbone. (por Catedral da Sé)

Desde a terça-feira, 17, o grupo do Terço dos Homens da Paróquia Nossa Senhora do Brasil, no Jardim América, Setor Jardins, retomou suas atividades, que acontecem todas as terças-feiras, às 20h. (por Centro de Pastoral da Região Sé) 

Pascom paroquial

No sábado, 14, a Pastoral do Menor da Paróquia Divino Espírito Santo, Setor Santa Cecília, realizou a sua primeira iniciativa do ano, levando marmitas e água para pessoas em situação de rua. (por Centro de Pastoral da Região Sé). 

Pascom paroquial

A Paróquia Santa Margarida Maria, Setor Aclimação, realizou no sábado, 14, a primeira ação social do ano voltada às mais de 100 famílias assistidas, com a distribuição de alimentos e momentos de partilha. (por Centro de Pastoral da Região Sé)

Rogério Nakamoto

No domingo, 15, a comunidade da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Jardim Paulistano, Setor Jardins, participou da despedida de Dom Geraldo de Paula Souza, CSsR, Pároco entre 2019 e 2022, e agora Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Niterói (RJ). Foram três missas presididas por ele e concelebradas por padres redentoristas, entre eles o Padre Eduardo Ribeiro, CSsR, Pároco. (por Roy Nakamoto) 

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários