As notícias da Região Sé- 21 a 27.09

Leia a seguir, a síntese de notas e notícias enviadas pela Pastoral da Comunicação da Região Sé para a redação do O SÃO PAULO nesta semana. Esta Região tem como Vigário Episcopal Dom Rogério Augusto das Neves, Bispo Auxiliar da Arquidiocese. 

José Luiz Altieri Campos

Na sexta-feira, 16, aconteceu a 12ª Edição da Leitura Contínua da Palavra, evento promovido pelo Arsenal da Esperança que visa a fomentar e aperfeiçoar o conhecimento da Palavra de Deus. Foram 2,5 horas de atividades, nas quais 40 leitores se revezaram na leitura do livro de Josué, escolhido pela CNBB para o Mês da Bíblia 2022. (por José Luiz Altieri Campos)

Pascom paroquial

No domingo, 18, na Paróquia São Gonçalo, Setor Catedral, aconteceu a 46ª edição da “Churrascada Beneficente”, que reúne, em média, 800 pessoas. Além do almoço, houve também um bingo, cujos recursos são destinados à manutenção do templo e das atividades pastorais. (por Pascom paroquial)

A Paróquia Santa Teresa de Jesus, no Itaim Bibi, Setor Jardins, promoverá mais uma formação da Escola de Evangelização São Paulo. Com dois encontros mensais, o próximo será na quinta-feira, 22, às 20h30, com o tema “A unidade e a trindade de Deus”. E, o seguinte, no dia 29, no mesmo horário, abordará “A Criação e os anjos”.  A formação, que vai até dezembro, é ministrada pelo Frei Atanael de Almeida Lima, Pároco. Informações adicionais na secretaria paroquial pelo telefone (11) 3168-8323. (por Érika Carvalho)

A Paróquia Nossa Senhora Achiropita, Setor Cerqueira César, promoverá, em 8 de outubro, das 19h às 23h, a Noite da Pizza. Os convites podem ser adquiridos pelo App Achiropita ou na secretaria paroquial. Outras informações pelo telefone (11) 3106-7235. (por Pascom paroquial)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários