Associação civil Gaudium et Spes completa 41 anos em defesa de crianças e adolescentes

Benigno Naveira

Um almoço beneficente na Comunidade Nossa Senhora e São Joaquim, que pertence à Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Setor Leopoldina, no dia 6, marcou o encerramento das festividades pelos 41 anos de fundação da Associação Civil Gaudium et Spes (Ages).

A ação contou com a presença de mais de 100 pessoas, entre elas Dom José Benedito Cardoso, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Lapa e presidente de honra da Ages, bem como diretores, funcionários, voluntários e amigos da instituição.

Fundada em 1982, a Ages tem por missão atender, acolher, proteger e defender crianças, adolescentes e jovens em situação de violação e risco pessoal ou social, por meio de casas de acolhida, creches e abrigos. Sem fins lucrativos e vinculada à Pastoral do Menor da Região Lapa, a instituição obtém os recursos necessários por meio de instituições religiosas, empresas, organizações particulares, convênios e parcerias, além de doações, rifas, bazares e eventos. Para mais informações, acesse: www.ages-gaudium.org.br.

Por Benigno Naveira
Colaborador de comunicação na Região Episcopal Lapa

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários