Belém: Grupo de Jovens ‘Segue-me’ celebra 25 anos de fundação

Grupo Segue-me

No final de semana, dias 11 e 12, o Grupo de Jovens “Segue-me” realizou um encontro celebrativo dos seus 25 anos de fundação, na Paróquia São Carlos Borromeu, na Vila Prudente.

Desde 1998, além dos encontros semanais, o Grupo organiza anualmente três grandes encontros focados na formação social e espiritual de mais de 300 jovens.

Na celebração dos 25 anos do Grupo, foi realizado o 68º Encontro de Jovens com Cristo (EJC) com o tema “Filha, tu és a mais querida acima de todas. És luz, aquela que traz o meu nome e o de Jesus”, inspirado na visão e encorajamento que Santa Filomena – padroeira do Grupo – um dia teve de Nossa Senhora com o Menino Jesus em seu colo.

No encontro, os participantes puderam refletir sobre os sacramentos, o amor de Deus e a missão do jovem na Igreja. No domingo, o Cônego César Gobbo, Pároco, presidiu a missa de encerramento do Encontro, concelebrada pelo Padre José Osterno.

A missa em ação de graças pelos 25 anos do Grupo “Segue-me” será realizada no domingo, 19, às 10h30, na Paróquia São Carlos Borromeu.

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários