
Dom Cícero Alves de França, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Belém, presidiu missa na Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho, Decanato Santa Maria e São José, na tarde do sábado, 7, durante a qual conferiu o sacramento da Confirmação a 42 jovens e adultos. Concelebraram os Padres Gildásio da Silva Tanajura, CSS, Pároco, e Adil da Silva, CSS, Vigário Paroquial. (por Kaique Mazaia)

Na manhã do sábado, 7, Dom Cícero Alves de França se encontrou, no Centro Pastoral São José, com os membros das Novas Comunidades presentes na Região, juntamente com o Padre Fabiano Alcides Pereira, Assessor Eclesiástico Regional para as Novas Comunidades. Na 87ª Assembleia do Regional Sul 1 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), ocorrida entre os dias 3 e 5, o Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Belém foi nomeado como Assessor Regional para as Novas Comunidades e Associação de Fiéis. (por Fernando Arthur)

Dom Cícero Alves de França presidiu missa na Paróquia Imaculada Conceição, Decanato São Timóteo, na noite do domingo, 8, durante a qual conferiu o sacramento da Confirmação a 20 jovens e adultos. Concelebrou o Padre Everton Augusto de Souza, Pároco. (por Kaique Mazaia)

Na tarde do domingo, 8, Solenidade de Pentecostes, a Paróquia Divino Espírito Santo, Decanato São Timóteo, realizou sua peregrinação jubilar à Paróquia Nossa Senhora de Fátima e São Roque, como forma de celebrar sua festa patronal. A missa foi presidida por Dom Cícero Alves de França e concelebrada pelo Padre João Batista Dinamarques, Pároco da Paróquia Divino Espírito Santo e Decano, com a assistência do Diácono Valter Perandré. Na homilia, o Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Belém falou sobre a ação do Espírito Santo na Igreja e os dons que Ele concede aos fiéis. (por Mateus Lopes)