Bruno Covas tem piora e seu quadro clínico é ‘irreversível’, segundo boletim médico

Bruno Covas e o filho Tomás, em foto publicada em seu Instagram no dia 4 de maio (Foto: Reprodução/Instagram)

O prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), apresentou agravamento do estado de saúde na sexta-feira, 14. Segundo boletim médico divulgado no início da noite pelo Hospital Sírio-Libanês, no Centro da capital paulista, seu quadro é irreversível.

“O Prefeito Bruno Covas segue internado no Hospital Sírio-Libanês recebendo medicamentos analgésicos e sedativos. O quadro clínico é considerado irreversível pela equipe médica. Neste momento, encontra-se no quarto acompanhado de seus familiares”, diz o boletim.

Covas tem 41 anos e está internado desde o dia 2 de maio para tratamento do câncer no sistema digestivo com metástase nos ossos e no fígado. Na mesma data, ele licenciou-se da prefeitura pelo período de 30 dias para dedicar-se integralmente ao tratamento.  

Na segunda-feira, 10, Covas havia iniciado uma nova etapa de tratamento, com a combinação de imunoterapia e terapia-alvo. Na Semana passada,  ele também passou por sessões de radioterapia para ajudar a conter um sangramento na cárdia detectado em um exame.

(Com informações de G1 e TV Cultura)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários